sexta-feira, 15 de julho de 2011

(JacVapour) KR808D V3 Basic starter kit

Este kit foi comprado por mim, não me foi oferecido para review.

Este Kit mais uma embalagem de 5 cartomizadores V3 vazios ficou em £ 31.30, com portes e desconto ptvapers.

Depois de já ter experimentado M602C/PCC (versão normal) e 510-T decidi dar mais uma oportunidade aos Mini electronicos.
O M602C não cheguei a fazer review porque tive esse kit durante pouco tempo, e como ainda era novato nestas andanças não gostei da experiencia devido à má performance dos cartomizadores e das baterias, porque o PCC é sem duvidas um dos melhores do mercado, senão o melhor. Hoje esses problemas já não se punham com a oferta de algumas lojas nacionais, o mau que este kit tinha foi resolvido.
Ainda antes de ter recebido o M602C tinha um kit da Janty Tank (JETS) que me satisfez bastante, mas gostava de experimentar uma coisa mais pequena e comprei um 510-T que tão bem tinha ouvido falar da performance de esses tanks, mas um mini com baterias manuais não tem tanta piada e a autonomia do 510-T tb não, porque se o sistema tank já é um sistema que gasta bastante com tanks de 0.5ml ainda dura menos, então as baterias de 180 mAh duravam cerca de um tank, mas podem ver a minha review sobre o 510-T que anda por aqui no Blog.
Como muitos colegas no forum PTVapers elogiavam bastante os cartomizadores KR808D de resistencia horizontal, decidi mandar vir este kit da Jac Vapour.
(Imagem do vendedor)
O kit que mandei vir foi este o mais básico, o mais básico porque apesar das funções do pcc do kit sport serem excelentes, a maior parte das criticas que tinha visto acabavam sempre a mencionar a qualidade do pcc, e olhando bem parece um brinquedo de crianças apesar da sua boa funcionalidade.
Como o preço do pcc do Classic é um pouco elevado em relação a outras lojas, decidi mandar vir sem pcc e mandar vir um pcc igual de outro lado.
O kit excell então para mim está completamente fora de questão porque alem do pcc tb parecer um brinquedo de crianças, ainda é maior que os outros, o que retira as vantagens de sair para a rua com ele.

O Basic Starter é composto por:

2 x V3 220mAh baterias (63mm)
5 x V3 cartomizadores de alta performance
1 x carregador de parede
1x carregador/adaptador usb
1 x manual de intruções (no meu não veio, devem ter esquecido  :))
1x caixa

Quando estão a fazer a compra podem escolher a concentração de nicotina e os seguintes sabores:
Tabacco, Mint, Vanilla e Cappuccino, no site agora tem mais um sabor (Reds) Mboro mas ainda não se pode adicionar à compra, penso que isso mais tarde esteja resolvido. Acho que seria interessante que todos os vendedores incluissem a opção sem sabor, para nós podermos usar logo os nossos liquidos, eu no meu caso deixei uma nota quando fiz a compra, para ver se era possivel virem vazios mas o Sr. Andy não reparou e o kit veio com os Cappuccino de 12mg que tinha juntado na encomenda, não comprei estes cartos pelo sabor, mas no caso de não ser possivel virem vazios era os que vinham em preto.

Unboxing




Esta é a caixa que vem com o Kit, como é normal os kits de cigarros electronicos vem sempre com uma boa caixa e com boa apresentação, o que poderá ser sempre engraçado para uma oferta.



Aqui já com a tampa aberta, podemos ver as baterias e as caixas dos carregadores e cartomizadores.



A composição do kit como já foi descrito em cima, e ainda uma bolsa que leva os dois cigarros ou um e mais alguns cartomizadores, esta bolsa não vinha na descrição do kit.



Comparação do tamanho com um Camel e com uma bateria 650 mAh tipo ego com um cartomizador dual coil xl lr.



Agora com um Tank tipo B

Teste e apreciação final.

Como o principal problema das baterias automaticas nas primeiras versões, era ligaram-se com o ruído ou movimento decidi testar para ver se esses problemas estavam resolvidos.

Shaken, but not stirred



Aqui a bateria levou uns valentes abanões, e não notei nenhuma vez o led a dar sinal de vida...

188 watts RMS



Alguns conhecem bem a potencia deste sub  ;D, posso dizer que me mete a casa toda a abanar, mais uma vez a bateria passou no teste sem qquer sinal de se ligar.

180mm Cooling Fan 100CFM



Depois do "abanão" e do teste do som, meti o cigarro electronico em frente a ventoinha de 180mm do meu homeserver, e o resultado foi novamente positivo, a bateria nunca se activou.

Nota: Uma bateria demora 1:50 h a carregar com o carregador usb ligado ao pc, por isso façam bem as contas.

Duração das baterias: Isto é muito subjectivo por isso não vou dizer nada deste ponto, vai sempre depender do uso que lhe damos, já gastei uma quando a outra tinha acabado de carregar como tb já me durou mais de 3 horas.

Cartomizador Cappuccino 12mg: Estes cartomizadores foram os que vieram com o meu kit, não é que o sabor seja mau, mas é mais um leite com café do que um café com leite, se a primeira coisa que fazem quando acordam é pegar no e-cig, este sabor pela manhã é capaz de agradar alguns.

Cartomizador V3: Tb mandei vir um pack de cartomizadores V3 com este kit, usando os meus sabores no geral são os melhores que já experimentei, apesar de alguns sabores não serem da minha preferencia nestes cartomizadores, sem duvida que são preferiveis aos cartos Dual Coil e Boge LR, na minha opinião apesar de tb gostar desses cartos, a temperatura que atinge o vapor altera um pouco o sabor e alguns liquidos modifica bastante, penso que este seja ideal, talvez alguns liquidos que não seja necessario o vapor mais quente, para o sabor ser mais fresco, eu tenha preferencia de usar o 510-T, como é o caso do mentol que eu faço e alguns sabores a fruta.

Prós e contras. (Não gosto de dar pontuação, porque se mais tarde aparece um produto melhor, poderá ficar com a mesma pontuação, mesmo sendo melhor)

Positivo a performance destes cartomizadores e baterias, tendo sempre tudo à mão e pronto a usar desde que recebi este "mini" estou praticamente sempre a pegar nele, deixando o Piper e o Revo2 de lado.
Peso e descrição, apesar de ter um led vermelho no topo é sempre mais discreto e pratico para sair do que um ego.

Negativo o adaptador de parede não termos hipotese de escolher para as nossas tomadas, ainda mais quando eles dizem que são os unicos na europa e uk a ter este genero de kits.

Para já é tudo, espero que tenham gostado, se me lembrar de mais alguma coisa edito a review.

1 comentário:

  1. I believe uwell crown 3 coils is one powerful e cigs, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up,aspire cleito exo tank replacement coil works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick in vapesourcing and we vape it all the time.

    ResponderEliminar