sexta-feira, 15 de julho de 2011

Joye 510-T

Esta foi a minha segunda análise feita em 05/05/2011 e o meu segundo Kit, comprei este Kit mais para saídas devido ao seu tamanho, não é que o outro seja muito grande, mas este é mais discreto.
Comprei este Kit na loja espanhola YoVapeo e custou 39€, encomendado num dia e recebido no dia seguinte, a nivel de suporte são bastante atenciosos e ainda oferecem uns "regalos" na compra.
Mais uma vez comprei este Kit, não me foi oferecido para review.





Estas são as imagens da caixa como é habitual neste genero de kits.


Aqui já se podem ver as duas baterias manuais e os dois atomizadores.



Nesta foto temos o carregador de parede e cinco tank's.



E aqui já tudo fora da caixa.


Estes são os tanks usados neste sistema, um vazio e outro com algum liquido.



Este é o atomizador visto de cima, tal como os Ego-T, também tem um espigão que fura os tank's, o sistema é muito identico, apesar deste ser mais pequeno.



Nesta foto temos um atty 510 T e um atty tank do Ego-T, dá para ver a diferença do tamanho.



Nesta foto podemos ver os tanks montados nos atty.



Aqui podemos ver os dois cigarros montados, comparando com o tamanho de um Camel.


Especificações e apreciação final.
Este kit é composto por:

2 Baterias  Manuais 180 mAh (led azul)
2 Atomizadores 510 T
5 Tank's vazios (0.5 ml capacidade)
1 Carregador de parede
1 Manual de instruções

Apesar de ter muito pouco uso, já me apercebi que este kit é um bocado limitado devido à duração da bateria e também devido à capacidade dos tank's, para quem tenha outro kit como eu não há grande problema, mas para quem queira fazer deste kit o seu PV principal o melhor é pensar em ter pelo menos outra bateria e de preferencia também um PCC, porque os tank's são praticos de encher e se levarmos 5 tank's cheios no bolso ainda dá para bastante tempo, se for preciso também se leva uma embalagem de liquido atrás, agora carregar a bateria é que é mais complicado.
Quanto à performance em relação ao Ego-T o vapor é mais quente, e o sabor é ligeiramente mais acentuado, mas isto é natural porque sentimos bastante o calor do atty mais perto da boca coisa que não acontece no Ego-T, e como o tank é mais pequeno não se perde muito o sabor, nesse aspecto prefiro o 510-T, o vapor é identico.
Mas o que trás de positivo o atty ser mais pequeno para mim, para alguns poderá ser uma desvantagem, porque o atty aquece um pouco junto da mão, apesar de a mim não me fazer diferença, nada que chegue a queimar.
Outra desvantagem em relação ao Ego-T é que os tanks são  muito mais dificeis de abrir para recarregar, como também para desmontar em caso de limpeza.

Já se vendem tanks para o 510-T com maior capacidade, são 7,5mm mais compridos e o fabricante fala em mais 40% de capacidade, deve dar cerca de 1ml. Também já há atomizadores LR, mas com baterias destas...

Penso que está tudo dito em relação a isto, é um produto que recomendo para quem queira um PV mais identico ao cigarro, mas tenham atenção à autonomia que é curta.
Alguma duvida estejam à vontade, que assim que puder respondo.

5 comentários:

  1. Olá,
    estou muito a fim de comprar um joye 510... já experimentei outros e-cigs mas não tenho meu ainda... aqui no Brasil é difícil achar! Acho q vou optar por esse!

    ResponderEliminar
  2. Caro Vitor,

    Li seu comentário sobre os e-cigs e vou lhe passar o link de um fórum espetacular, sério, onde absolutamente tudo sobre cigarros eletrônicos é exaustivamente discutido, além de ter uma seção de classificados e feirinha. Os banners do fórum têm somente fornecedores confiáveis, acho que vai gostar. Trata-se do E-cigForum Brasil no:
    http://e-cig.forumbrasil.net
    Há sites ótimos para comprar absolutamente tudo, desde os kits completos, acessórios e afins com entrega em dois dias úteis, aceitam cartão e dividem as compras em até 12 vezes!. Links abaixo:
    http://www.mrvaper.com.br/
    http://www.ecigbrasil.com.br/

    Um abraço
    Celina Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nesse site é muito caro! Celina!
      compara com esse http://www.bigboxsave.com.br/best-selling-electronic-cigarette-joye510.html

      Eliminar
  3. Olá aos dois, eu já vaporizo muito pouco, mas entretanto apareceu muita novidade no mercado, nos mini ecig penso que seja melhor optar por um KR808 com cartomizadores de resistencia horizontal, eu agora como vaporizo muito pouco até ando com um 510-T, mas a versão LR em baterias EGO, porque a versão LR não dá para as baterias do 510-T.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. olá eu estou vendendo e-cigs no Brasil
    enteressados entre em contato : jvfogaca@hotmail.com

    ResponderEliminar